domingo, 15 de maio de 2016

Resposta aos Visitantes sobre os Planetas Retrógrados


Mapa Natal Yuri

Yuri, você se esqueceu de informar a data de seu nascimento...!

Dados a serem informados:

- DATA DE NASCIMENTO
- HORA DE NASCIMENTO
- LOCAL (cidade) DE NASCIMENTO

Sem esses dados não podemos gerar seu mapa. Aguardamos sua visita novamente...!

Abraços!



Mapa Natal Stéfany Caroline

Éh... Vou ter que rever meus conceitos... Mais uma piscinana?!?

Uau... E não é só um signo solar, mas ascendente também...

Então, mais uma vez, sabendo que estou sendo repetitiva, os encarnados piscianos geralmente fazem parte de um grupo de indivíduos que, a priori, não deveriam estar aqui... Bom, tecnicamente, né, afinal, eu acreditava nisso e, agora, como já falei, estarei revendo meus conceitos e estudos... Agora, estou no meu 9º!!!

Após ler sua análise, acesse esses links: Link1 e Link2, nos quais você encontrará outras postagens de piscianos para melhor compor seu estudo e aplicação do que for abordado aqui.

Você está aqui, Stéfany, por pura teimosia... seu mapa é bem coeso, sem nenhum grande acidente das linhas de aspecto, informando sua integridade de caráter e comportamento. Os planetas retrógrados que aparecem apenas evidenciam sua resistência em continuar sua jornada cármica.

(O Bardo Thodöl, a versão mais antiga é do Séc. VIII d.C., é uma obra tibetana que, como adoramos dramatizar o misticismo alheio, acabou sendo denominado O Livro Tibetano dos Mortos, e esse título não fala de mortos, mas de vivos que partem para outra dimensão... Enfim... Este tipo de escrito não é único, há um semelhante que é o Livro Egípcio dos Mortos, que muitos confundem, mas, sim, essencialmente tratam do mesmo assunto. Interessantes e, deveriam estar do lado da Bíblia de todo mundo! Acima, documentário do canal pago History, de 2011.)

É ensinado, pelas doutrinas das ciências herméticas, que o encarnado após seu falecimento, faz uma jornada numa dimensão límbica, ou seja, um local meio obscuro, como num túnel, por 7 dias. Nesses sete dias, asseveram, o encarnado poderia até retornar à vida por meio de invocações feitas por pessoas devidamente preparadas para isso.

"Estava enfermo Lázaro, de Betânia, da aldeia de Maria e Marta, sua irmã. 

"Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas. Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e, sim, para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado. 

"Quando, pois, soube que Lázaro estava doente, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava. Depois disse aos seus discípulos: Vamos outra vez para a Judeia. Disseram-lhe os discípulos: Mestre, ainda agora os judeus procuravam apedrejar-te, e voltas para lá? Respondeu Jesus: Não são doze as horas do dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo. (...) Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou para despertá-lo. 

"Disseram-lhe, pois, seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo. 

"Então Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu; e por vossa causa me alegro que lá não estivesse, para que possais crer; mas vamos ter com ele. 

"Chegando Jesus, encontrou Lázaro já sepultado, havia quatro dias. Ora Betânia estava cerca de quinze estádios perto de Jerusalém. Muitos dentre os judeus tinham vindo ter com Marta e Maria, para as consolar, a respeito de seu irmão. 

"Marta quando soube que vinha Jesus, saiu ao seu encontro; Maria, porém, ficou sentada em casa. Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui não teria morrido meu irmão. Mas também sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. 

"Declarou-lhe Jesus: Teu irmão há de ressurgir. 

(Acima, cenas de Jesus de Nazaré, uma produção de Franco Zefirelli de 1977.)

"Eu sei, replicou Marta, que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia. 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Crês nisto? 

"Sim, Senhor, respondeu ela, eu tenho crido que tu és o Cristo... Tendo dito isto, retirou-se e chamou Maria, sua irmã. 

"Quando Maria chegou ao lugar onde estava Jesus, ao vê-lo, lançou-se-lhe aos pés, dizendo: Senhor, se estiveras aqui, meu irmão não teria morrido. 

"Jesus, vendo-a chorar, e bem assim os judeus que a acompanhavam, agitou-se no espírito e comoveu-se. E perguntou: Onde o sepultaste? Eles lhe responderam: Senhor, vem, e vê.

"Jesus chorou.

"Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, encaminhou-se para o túmulo; era este uma gruta, a cuja entrada tinham posto uma pedra. Então ordenou Jesus: Tirai a pedra.

"Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias. 

"Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus?

"Tiraram, então, a pedra. E, Jesus, levantando os olhos para o céu disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste

"E tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!

"Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras, e o rosto envolto num lenço. Então lhes ordenou Jesus: Desatai-o, e deixai-o ir. 
Evangelho de São João 11:1-44 


Bom, uma vez passado esses 7 dias, advém os outros 50 dias, os mais importantes do desencarnado. Durante esses 2 meses, o desencarnado passa por uma fase de situações nos quais é testado o seu grau de aprendizado. Se se mostrar inapto para continuar na subida de ascendência, esse indivíduo retornará para seu estado anterior, atrasando mais uma vez sua ascensão. 

(Muitos confundem esse momento de 7 dias, que é exatamente o propósito da Missa do Sétimo Dia que os católicos fazem, mas não entendem seu porquê exatamente, já que essa missa perdeu seu significado com o tempo... Os novos cristãos tentavam imitar um costume judaico, mas sem entendê-lo . Muitos confundem esses dias com o Umbral apresentado na história do Nosso Lar. O Umbral é um momento distinto e diferente. O Bardo Thodöl conta que o desencarnado passa 2 meses numa jornada confusa e, dependendo do seu estado espiritual, só no final desse tempo é que ele irá para o tal Umbral se assim for determinado. Acima, trailler do filme Nosso Lar, de 2010.)

Nestes 50 dias, provas são feitas, os tibetanos denominaram essas provas de ilusões. E no Livro Tibetano dos Mortos nos ensinam que o desencarnado deve ter muita força para não ser iludido com o desejo de retornar a se reencarnar, o que ocasionalmente ocorre, já que ele sentirá a dor e a falta daqueles que aprendeu amar, mas que na verdade, não representam, de fato, seu núcleo familiar. E, apesar da instrução dada pelos Mestres Ascensos, ele ainda não consegue perceber sua condição residual pós-encarnatória.

Sua verdadeira nação, família e entes queridos, estão numa outra dimensão, e se entristecem ao ver o grau de apego, inconsciência e carnalidade do recém chegado desejando retornar para concretizar uma dinâmica que nunca, na verdade, existiu...

Infelizmente e provavelmente, você se iludiu e buscou ou pleiteou seu retorno. Seu mapa não nos dá o motivo exato para isso, ele se respalda em sua vontade, seu ego, uma visão distorcida de sua realidade espiritual. Você está perdida, porque de fato, você se perdeu, e agora, percebendo que não tem nada que a prenda aqui, está confinada numa história que só será interrompida quando a hora chegar, desgastando seu espírito numa espera fatigante e frustrante...

Sol Peixes conjunção Mercúrio Peixes trígono AC Peixes oposição DC Virgem Casa 7 - Sim, você é uma alma cheia de virtudes e qualidades. Sabe, conhece, fala e verbaliza o amor, a decência e o companheirismo como poucos. Sabe exatamente o valor da hierarquia, das funções e das tarefas. Tenta cumprir tudo com muita responsabilidade e consciência, sabendo interiormente, que todos nós um dia daremos conta de tudo o que se cumpre nesse plano. 

"Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus. (...) que é competente para julgar vivos e mortos. (...) porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado."
Romanos 14:2; 1ª Epístola de São Pedro aos Romanos; Evangelho de São Mateus 12:36


Gêmeos Casa 4 - Uma família de pessoas inteligentes, mas um tanto dispersas, que cultiva um grau de frustração interior. Pode ocorrer fofocas danosas no seio familiar, pois todos sempre procuram saber o que o outro faz e há muita intromissão fruto de imaturidade emocional. 

Com sua visão mística, você é sempre aquela voz que ninguém quer ouvir, porque de alguma forma, tem sempre um sermão pronto. 

Lua e Quíron Retrógrado Câncer Casa 5 - Uma sensação de não ser amada desde o lar, a acompanha. Mas, agora, você está entendendo que nem deveria estar aqui. 

Cada encarnação é única e, talvez, por isso, não deveríamos condenar o cristianismo por ter retirado de suas trincheiras essa doutrina, afinal, estou cansada de ouvir tantas pessoas dizendo: "Ah! Não teremos outra chance? Não terei outra vida? Então, vamos deixar para esse momento... Agora, prá mim, não dá, vivenciar isso...!" - e queimam essa encarnação, perdendo uma grande oportunidade de consertar algo que é realmente danoso e não deveria ser postergado mais nenhum tempo para acabar com essa ferida. 

Qual organismo permite que uma ferida fique além do seu tempo devido?

No momento da lesão, imediatamente, o seu corpo libera sinalizadores químicos para que seu sistema imunológico trabalhe, dia e noite, para debelar a ferida, cicatrizando-a. Qualquer tempo perdido, é a vida de todo o sistema que está em risco. Para isso, células degradam-se a si mesmas, numa forma de acelerar a chegada da resposta do sistema imunológico. Um sacrifício em nome da coletividade... Mas, caramba, somos realmente os donos conscientes de todo esse universo orgânico em movimento!?! E, desejamos fazer diferente?!? Como?!? - e assim, mais uma encarnação é perdida...

Plutão Retrógrado Escorpião Casa 9 - Conceitos errôneos, ambições pessoais e desejos sexuais, fomentaram essa vontade de se reencarnar novamente...

(A frustração por deixar uma história incompleta na Terra... Como continuar quando o que se sente e entende é a única verdade de um coração confuso quanto ao seu significado espiritual e universal? Então, revive-se dores, expectativas imaturas e sentimentos não-evoluídos, em nome de uma dúvida infantil que busca um amor que os homens nem conseguem vivenciar sem machucar outros... Nossa verdadeira história não está aqui! Acima, cenas do filme Nosso Lar, de 2010.)

Vênus Aquário conjunção Stellium Marte conjunção Saturno conjunção Netuno conjunção Urano Capricórnio Casa 11 - E no final, um belo sermão espera a todos...

Sua visão humanitária e fraternal não encontra apoio ou um solo fértil para desenvolver-se. Todos viram suas costas para você... 

Uma alma tão preparada, mas tão fora do compasso... Isso apena significa que você não deveria mais estar conosco e, agora, você deverá cumprir seu tempo, pois não encontrou nada do que veio buscar, porque na verdade, aquilo nunca existiu...

O que se pode fazer agora?

Ter paciência...

Cumprir seu tempo entre nós, tentando ensinar, sim, mas sem aquela vontade quase insana de mudar o mundo. Mas também não pode desleixar-se e ver o problema acontecer como se nada estivesse acontecendo... Complicado, porque senão, mais carma é gerado... Vai querer voltar de novo?

Então, o melhor, é: Fale o que é devido, e esqueça! - Deixe as pessoas quebrarem suas cabeças, suas vidas, deixe elas criarem seus carmas... Infelizmente, a maioria de nós só aprende por meio da dor, porque, como no exemplo dado acima, o corpo só é estimulado a transformar-se e curar-se, quando sai de sua zona de conforto, quando é lesionado. 

"A minha alma de tristeza verte lágrimas: fortalece-me segundo a tua palavra. Faze-me atinar com o caminho dos teus preceitos; e meditarei nas tuas maravilhas. Afasta de mim o caminho da falsidade, e favorece-me com a tua lei. 

"[Pois] Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o dos insensatos, na casa da alegria.

"Melhor é o fim das coisas do que seu princípio... Porque a tristeza segundo Deus produz arrependimento para a salvação que a ninguém traz pesar; mas a tristeza do mundo só produz morte."
Salmos 119: 28, 27, 29; Eclesiastes 7:3,4,8; 2º Coríntios 7:10 


Pois, com certeza, nem todas as nossas ações, palavras, ensinamentos e esforços serão recompensados ou reconhecidos neste mundo.

"Eis que o semeador saiu a semear.

"E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e, vindo as aves comeram as sementes... E, continuando a semear, outra parte caiu em solo rochoso onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra. Saindo o sol a queimou, porque não tinha raiz, e secou-se... Outra parte caiu entre os espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram as sementes. Outras, finalmente, caíram em boa terra, e deu frutos: algumas sementes cem frutos, outras sessenta, e ainda trinta frutos por cada semente germinada.

"Então os discípulos se aproximaram de Jesus perguntando: O que estas coisas querem dizer?

"Entendei a parábola do Semeador:

(Uma das parábolas mais belas de Jesus. Animação In the Beginning: The Bible Stories, de 1997, que apesar de parecer americano, são animes japoneses produzido por Osamu Dezaki, composto de 26 episódios.)

"A todos que ouvem a palavra do Reino, e não a compreendem, vem o maligno e arrebata o que lhes foi semeado em seus corações. Esta foi a pessoa que recebeu a palavra à beira do caminho. A mensagem que foi semeada em solo rochoso, essa é aquela pessoa que recebe a palavra com alegria, mas a mensagem não cria raiz em si mesma, sendo antes de pouca duração; e chegando a angústia ou a perseguição por causa desse novo conhecimento, sua consciência logo se escandaliza. A mensagem que foi semeada entre espinhos é a pessoa que ouve a palavra, porém os cuidados e tarefas do mundo, e a fascinação das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera... Mas a semente que foi semeada em boa terra é aquele que ouve a palavra e a compreende; esta pessoa cresce e a palavra frutifica, e suas ações, agora, produzem cem, sessenta, e trinta vezes mais que suas pequenas obras."
Evangelho de São Mateus 13:3-23 (Versão Bíblia da Linguagem de Hoje)

"[Muitos homens de fé] Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos ao fio da espada; andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos, maltratados... Outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até de algemas e prisões, homens dos quais o mundo não era digno, errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra. Ora, todos estes obtiveram bom testemunho por sua fé, mas não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados."
Epístola aos Hebreus 11:37, 36, 38, 39, 40


Nódo Lunar Aquário Casa 12 - Uma encarnação para analisar o orgulho pessoal, as escolhas mal feitas, os danos de um coração confuso. Você é sempre jogada de um drama para outro onde vê, exatamente, o que talvez, você mesma tenha feito em vidas passadas... Agora, é uma encarnação para entender que o tempo é algo divino, e é interessante que o Tempo e Espaço estejam associados com a Luz e sua velocidade...

Tempo e Luz...

É hora de você perceber que sua ansiedade não vai lhe dar um só segundo a mais no que esteja acontecendo. É hora de aprender e acreditar que existe uma Consciência maior que rege e domina todas as coisas.

Confie nela!

"Por isso, vos digo: Não andeis ansiosos pela vossa vida... Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso de sua vida? (...) buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas [as] coisas vos serão acrescentadas. (...) pois o vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas... (...) basta ao dia seu próprio mal."
Evangelho de São Matheus 6:1, 27, 33, 34


Agora, vamos as questões que você nos enviou via mensagem:

1 - Ser boa mãe

Stéfany, geralmente, nativos de signos do Elemento Água e Fogo são bons pais, sim.

Os nativos do Elemento Água podem ter tendência à depressão. A tristeza é um sentimento que marca e permanece por muito tempo na vida do nativo. Cuidados devem-se manter quanto a isso. Evite remédios alopáticos e/ou controlados, a não ser que, realmente, haja uma prescrição médica. 

Adote chás e florais, pois para nativos de signos de Água têm um ótimo resultado e é logo perceptível. 

No seu caso em especial, você é jovem e têm praticamente dois bebês para dar conta. Isso estressa qualquer pessoa, mesmo com uma enorme carga de espiritualidade e paciência.

(Mantenha sua mente calma para poder enxergar com clareza... Animação Kung Fu Panda, de 2008.)

Vivemos dias difíceis, e é natural a ansiedade e nervosismo tomar conta de nosso coração. Tente ficar calma, você, realmente, não está sozinha neste barco.

Aceite suas diferenças e suas percepções. 

Com certeza os Mestres falam com você constantemente, mas com uma mente tão agitada, como distinguir entre um acontecimento do dia a dia e um sinal do céu?


2 - Livros

Se você quer algum título de livro místico, acho que é bem óbvio o quanto gosto da Bíblia, leia-a.

Se você quer algum título sobre Astrologia, infelizmente, não tenho nenhum, assim, recente para indicar-lhe. Na internet você pode fazer uma pesquisa dentro do assunto que mais lhe chamar atenção, e com certeza algum título lhe será indicado. 


Stéfany, obrigada por sua visita, e que você e suas filhas tenham um ótimo ano, com muito trabalho, realizações e esperanças, que só uma pisciana sabe ter!

Um ótimo fim de semana à todos os visitantes, com muita luz e paz, sempre!



.:.

10 comentários:

Yuri disse...

Nossa, esqueci de colocar o principal kkkk
Obrigado por avisar!
Nasci dia 19/01/1995
Horário 10:15 (horário verdadeiro 9:15)
Cidade Rio de Janeiro - RJ
Capricorniano, lua em virgem e ascendente em peixes

Paulo Gândara disse...

Que análise fantástica!

Stéfany Luz disse...

Oi Aranel, primeiramente obrigada por sua análise. Já li umas tantas vezes e talvez eu ainda esteja impressionada com a riqueza de tudo dito por você. Vamos lá. .. Desde sempre mas especialmente durante a transição infância adolescência me senti mesmo perdida. "Uma sensação de não ser amada desde o lar, a acompanha. Mas, agora, você está entendendo que nem deveria estar aqui" isso descreve exatamente um dos momentos mais delicados que passei nessa fase inicial da minha vida, quando descobri, aos 11 anos, que o pai que me criava não era meu pai biológico. Me senti perdida e comecei a enter essa sensação estranha que me acompanhou todos esses 11 anos passados.. Hoje definitivamente penso muito diferente e talvez seja por ter mesmo uma visão mto mística. Verdade seja dita eu ate sei que é melhor eu ficar calada afinal ninguém quer escutar e eu posso me exceder.. Nem sempre consigo falar o que é devido e esquecer. Minha ansiedade muitas vezes me consome e tenho muito medo de remédios, de viciar, já fumei e foi muito difícil largar o vício. Gosto mto de chás e florais e logo percebo o resultado.
Nossa.. "uma encarnação para analisar o orgulho pessoal, as escolhas mal feitas, os danos de um coração confuso." Nem sei como explicar o que senti quando li isso. Quanto do meu passado recente (mto recente) você disse em pouquíssimas palavras. Acho que tudo isso me gera tristezas que são bem difíceis de passar mas também acho que é disso que deriva meu medo constante de falhar como mãe.
"Conceitos errôneos, ambições pessoais e desejos sexuais fomentaram essa vontade de se reencarnar novamente." Pura teimosia. Sou muito teimosa e em relação a esses aspectos citados acho que sou muito mais embora com o tempo eu já tenha mudado muito e de certa forma aprendido, por bem ou por mal, não sei, a praticar o desapego.
Desde a maternidade comecei a encarar a paciência como o último recurso para não surtar, tem dia que tudo parece ser muito difícil e sem paciência é muito fácil explodir. Mas paciência, eu acho, é algo que preciso aos montes pra conseguir aceitar minhas diferenças e também perceber os sinais que sei bem que me são dados constantemente.
Obrigada mais uma vez, sua análise me fez analisar como anda minha evolução.
=)

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Stéfany,

Muito, mas muito obrigada por sua lição de humildade e agradecimento...

Nunca e jamais queremos ser impertinentes, colocando pimenta na ferida alheia... Não... Nosso intuito é ser aquela voz vinda do alto para atiçar aquela consciência que já está, aí, com você, mas, sei lá, se espera ainda mais alguma coisa para segui-la.

Acredite: Cada postagem feita, é feita também uma oração e um pedido aos Mestres que possam trazer, vinda deles próprios ou dos familiares do nativo aqui presente, uma mensagem de alívio, direcionamento e evolução.

Acredite também nisso: Você é uma alma maravilhosa e, mesmo que muitas situações nesta vida tenham sido danosas ou dolorosas, você é uma luz para todos nós aqui, e também será lá, para seus familiares.

Seus verdadeiros pais, irmãos, amigos e, com certeza, um lindo amor, te aguardam lá onde você tem sua verdadeira morada: Eles torcem por você... Mas não tenha tanta pressa em voltar: Vê essas duas crianças com você? Direcione-as à serem assim como você: Uma fada em meio a um pântano.

Beijos, e muito obrigada por sua visita, sua postagem e sua coragem!

.:.

Stéfany Luz disse...

Engraçado.. Já tive mesmo pressa em voltar assim como já tive muito medo do que acontece depois da morte... Mas essas duas crianças lindas são como porto seguro aqui, eu já tinha perdido a esperança, a vontade e até mesmo o amor próprio. A primeira filha foi desejada por anos desde a infância mesmo, mesmo mto precoce, desejava ter um filho e transmitir amor como não senti ou percebi no lar. (Que coisa!) A segunda veio sem planejamento algum e com uma carga emocional muito forte. Foi uma fase muito difícil de superar. São elas, as minhas meninas, meu maior apego, meu medo de tudo. Principalmente medo de falhar como ser e como mãe e também de deixa las. Eu tenho muito o que aprender ainda mas sem dúvida alguma elas me ensinam muito. E o meu pai, que se foi sem meu agradecimento, deixou pra mim uma importante lição, se eu não fosse amada, talvez ele, que não era meu não tivesse querido tanto que eu fosse dele. Essa é a minha ferida, arrependimento por não ter reconhecido a tempo.

Obrigada, tudo que tenho lido aqui tem sido de grande valia pra eu entender muito do que eu jamais imaginei consegui entender.
Olhar pra dentro.da gente as vezes dói e muitas vezes cura.
;)

Yuri disse...

Olá! Minha resposta será postada amanhã? Obrigado desde já.

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

kkkk... Sim, com certeza, amanhã....kkkk

Fica calmo!

Yuri disse...

Eba kkkkkkkkk

Stéfany Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Taurina disse...

Olá, você pode ler o meu mapa também?

Postar um comentário

Pages