quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Astrologia e as Encarnações


A Astrologia é repleta de pequenas e grandes lendas. Iremos falar sobre elas muita vezes ainda por aqui, mas no momento, falemos uma que intriga a todo estudante apaixonado pela Astrologia: Os Portais da Encarnação.

Era assim que os hindus chamavam as constelações ou signos do zodíaco. Através de cada signo a alma migrava chegando ao destino que era o planeta Terra.

Os egípcios também acreditavam nisso. Eles falavam de um lugar onde todas as almas vinham e para ali retornariam. A constelação de Órion era o local onde os Faraós e aqueles que recebiam a aprovação da Deusa Maat poderiam ingressar para um período de paz e regozijo antes de voltar e se reencarnar de novo.

Mas os hindus ampliaram esse conceito, já que ali no Egito, a Astrologia era voltada aos altos-sacerdotes e aos dignitários da corte. Na Índia, Lord Krishna ensinou a igualdade a todos os homens, e a Astrologia deveria, portanto, ser estudada e manifestada a qualquer homem que visse nela uma forma de crescimento.

Assim, não havia apenas uma constelação a ser vista no céu, mas 12 constelações, que dão origem aos nossos 12 signos. Cada signo é uma porta, uma entrada que cada alma sai de seu lugar de origem após passar um período de descanso e retorna para aprender mais e consertar alguma coisa feita em alguma vida passada. 

Cada vida só renasce na hora certa, ou seja, apenas quando os ponteiros do relógio planetário está apto para inserir novamente aquele espírito. Por isso, a roda astrológica, as constelações, o zodíaco é em forma circular. Isso não foi aleatório, mas proposital.

Existem apenas as 12 constelações do zodíaco? Claro que não.

Apenas os 12 signos são importantes? Não!

Por isso, os 12 signos desempenham um papel importante, pois é a partir deles que as almas adentram esta dimensão. As outras constelações também são portais, mas para almas diferentes com missões diferentes. As mitologias do mundo inteiro têm personagens que migraram para a Terra vindo de outras constelações.  

Até lá, o espírito aguarda calmamente, até que os Guardiões do Carma informem que chegou a hora de sua entrada na Terra. Ali, há uma despedida e a alma ruma sua jornada de mais uma caminhada.  

Cada signo é um marcador, uma porta, uma encarnação.

Cada nativo pode saber como está sua encarnação atual, basta olhar para o seu signo solar natal. Você é de Áries, bem, você está começando a trilhar os primeiros passos do crescimento encarnatório. Você é de Escorpião, parabéns, já está grandinho, mas agora é hora de deixar muitas coisas de lado, limpar a bagunça de encarnações passadas, para terminar seus últimos passos, a última tríade de signos.

Todo nativo terá que vivenciar os 12 signos do zodíaco. Ele começará em Áries e terminará em Peixes. Mas, é pelos decanatos que saberemos o que realmente cada um vivenciará em seu signo natal.

Cada signo compartilha 3 decanatos, cada um é composto de 10 graus, onde são distribuídos os 30 dias de cada mês, as diferenças de meses de 31 dias e o ano bissexto, devem ser contabilizados calculando os horários de entrada e saída das constelações e devemos estar sempre consultando as Efemérides para isso.

Cada decanato informa que ponto do signo natal você deve crescer e transcender. E também informa a idade de cada encarnado. Se você é do 1° Decanato, você é jovem no respectivo signo, precisa aumentar sua auto-estima; se você é do 3° Decanato, parabéns, você entendeu bem o que significa estar neste signo solar, agora, você está crescendo para o seu próximo signo solar.


Todo encarnado faz uma caminhada labiríntica de dentro para fora e depois de fora para dentro. Sendo assim, as 4 tríades dos signos, nos informam em que grau o nativo está em seu crescimento egóico e espiritual

Áries - Touro - Gêmeos:  São os primeiros passos da encarnação de todos nós. Aqui começaremos a desenvolver nossos egos e personalidades, contrairemos os primeiros carmas, desenvolveremos nossos gostos, nossas emoções e intelecto. Os dramas centrais de cada um será apresentado.

Câncer - Leão - Virgem: Aqui há uma enorme parada na encarnação. Aqui o encarnado pressente, que para continuar, terá que desenvolver mais do que apenas sua vontade, ele deve desenvolver sua fé, seus valores familiares sua visão do que é a verdade e do que é falso. 

Libra - Escorpião - Sagitário: Logo após essas experiências, deve-se vivenciar os dramas próprios de cada emoção, sua verdade, sua justiça. Portanto, aqui o nativo aprenderá a amar com intensidade, mas também aprenderá a ceder, a se render, a se sacrificar e, depois, partir insólito pelo mundo sabendo que ninguém pertence a ninguém. 

Capricórnio - Aquário - Peixes: A jornada do encarnado já está no fim... Aqui, a coragem de ir onde ninguém foi, de aprender o que não se teve coragem para aprender em outras vidas, o desprendimento, o perdão, a alegria de estar simplesmente alegre e mais nada, deverá ser aprendida por este nativo, para depois, assim, transcendido, devolver ao Universo um espírito evoluído, livre, leve e alegre.   
   
O estudo da idade de cada alma é muito séria na Índia, onde se desenvolveu a Astrologia mais fascinante, em minha opinião, a Astrologia Védica, mas é tão complicada e intrincada em detalhes, como o próprio panteão hindu. Estudar a Astrologia Védica é missão para uma vida inteira...

Mas eles, os astrólogos hindus, juntamente com os sacerdotes de cada representação budista, tinham a obrigação de romper esse círculo encarnatório. Cada encarnado deve vivenciar as encarnações o mínimo possível. Quanto mais vidas encarnadas, mais marcas, traumas e dharmas a serem conquistados e vencidos.

Esse débito só é possível pagar, quando o nativo tem consciência de seu mapa natal, de sua história e, portanto, de seu destino. Em posse de sua análise do Mapa Natal, o nativo saberá o que deve fazer para romper a roda das vidas, a roda astrológica.

Por isso, saber apenas qual o signo natal solar, ainda não é o conhecimento completo para romper este "Anel de Poder". É necessário cumprir o script, pagar a dívida que Jesus tão sabiamente disse:

"Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás com ele a caminho, para que o adversário não te entregue ao juiz, o juz ao oficial de justiça, e sejas recolhido à prisão. Em verdade te digo que não sairás dali, enquanto não pagares o último centavo." - Mateus 5:25-26.

Para romper esse "anel" e pagar sua dívida, você agora deve entender seu destino, e isso só será possível estudando seus Nódulos Lunares. Através deles, você saberá o que deve fazer para romper suas múltiplas encarnações.

Cada vida é única e jamais deve ser desperdiçada com perguntas do tipo: Quem sou? O que estou fazendo aqui? Para onde irei?

A Astrologia está aí para responder a essas perguntas, apenas acredite...!


.:.


53 comentários:

Unknown disse...

não acredito nisto , conheço pessoas de peixes extremamente vingativas, ciumentas, orgulhosas.......

Unknown disse...

não acredito nisto , conheço pessoas de peixes extremamente vingativas, ciumentas, orgulhosas.......

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Antonio Marcos,

Obrigada por sua visita!

Se você tivesse lido minhas outras postagens, saberia que o nativo não é seu sol natal, ele precisa ser.

O Sol natal é o último elemento que o nativo irá desenvolver em seu mapa, SE a vida deste nativo cumprir minimamente o cronograma de seu mapa natal.

A priori, o que o nativo é de fato, é a Lua natal e seu signo Ascendente que não deve ser confundido com as designações do Sol natal como muitos astrólogos amadores fazem, pois são elementos totalmente diferentes.

Um análise do AC, DC, os aspectos retrógrados dos planetas, suas casas e suas quadraturas, nos darão uma personalidade vingativa, como você disse à um pisciano.

No geral, o pisciano é muito alegre e sabe perdoar, mas odeia ser subestimado e ser enganado por conta de sua simpatia e confiança entregues no ambiente. O que geralmente acontece e é isso que deflagra uma ação vingativa e até diabólica.
, f
Lembre-se: Jesus foi um pisciano, lógico, utilizando as datas arqueológicas e não as religiosas.

E, perceba: Lembra o que Jesus fez com os vendedores no templo de Jerusalém, pois é, ele também foi bem irracional naquele momento, mas era um homem que sabia perdoar, contudo, como a ação daqueles vendedores afetaram algo extremamente importante, ele não se conteve e saiu chicoteando todo mundo...!

Abraços!

.:.

ana raposo disse...

Oque?! Entao se eu sou do signo aquario 3 decanato , voce esta dizendo que ja vive 10 vidas antes e reencarnei pela 11 vez?! Entao ainda me falta ser peixes , morrer mais uma vez e voltar a reencarnar?! Ora bolas me explique melhor isso sfv, quero saber tudo , porque nao acreditei muito nisso e acho que cada pessoa é unica e so vive uma unica vez , nem nunca tinha ouvido falar em tal coisa , me explique tudo pk voce esta doido so pode!

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Ana,

A Astrologia tem suas próprias doutrinas espirituais, apesar delas não serem necessárias para as interpretações planetárias.

Uma das doutrinas é que o nativo deverá passar pelos 12 signos astrológicos, pois eles são vistos como portais de entrada para esta dimensão.

Portanto, se você é de Aquário, então, a priori, sim, deveria se reencarnar novamente, já que Peixes prepararia o nativo para seu desapego definitivo.

Ora, você já vivencia isso, sendo uma Aquariana: Desapegada emocionalmente, às vezes, indiferente e muito esquecida. Avoada, e se esquece facilmente dos compromissos assumidos. Enfim...

Agora pense: Se uma pessoa vivesse apenas uma vez, como ela estaria preparada para retornar ao local de sua partida? Se a vida de alguns é tão difícil, não seria fácil argumentar que Deus foi injusto para com elas dando-lhes tão poucas oportunidades?

De qualquer forma, tudo isso são especulações, sim, você tem razão... As afirmações feitas, já que você tende a ser científica e pragmática, se respaldaria no seguinte: Nenhuma energia é perdida, mas é transformada. Sendo assim, se morremos, como energia (já que massa é energia), no que nos transformamos? Em terra e aminoácidos? Acho que não... Talvez uma parte, mas e o intelecto para onde partiria?

De qualquer forma, sim, são crenças, e esta seria mais uma dentre tantas da Astrologia...

Obrigada por sua visita!

JuniorDantas31 disse...

Olá primeiramente sou grato por compartilhar essas informações
Tenho algumas dúvidas

Não entendi direito os decaonatos por exemplo eu nasci no dia 31/05/90
No Final do mês então sou do 3° decaonato isso quer dizer que essa é minha terceira reencarnação?
Já ouviu falar de anjos da humanidade?
São 5 datas durante o ano que não tem um só anjo protetor dizem que os nascidos em uma dessas datas são alma antiga que vieram ajudar outras almas nesse plano
O que vc pode me dizer a respeito?

-também queria ajudar para entender melhor sobre o que falou de de nódulos nulares e que só saber o signo solar não ajuda tanto

Eu ando numa fase da minha vida que estou meio perdido, eu sinto que minha missão é fazer as pessoas que tenho contato se despertar sair do sistema e quebrar paradigmas já consegui fazer isso com muito amigos mostrar que o mundo vai muito além e abrir suas mentes, assim fazer eles encontrarem seus caminhos.
Mais eu não consigo encontrar o meu caminho

Ser geminiano é muito complicado
Cada hora eu quero uma coisa diferente e não consigo me focar foca em nada. E ando meio depressivo com essa situação

Eu li em um artigo que diz que não precisamos encarnar em todos os signos que à pessoas que encarna mais de uma vez no mesmo signohttp://googleweblight.com/?lite_url=http://blogsintese.blogspot.com/2014/03/william-lepar-nos-precisamos-reencarnar.html?m%3D1&ei=_CpIXSka&lc=pt-BR&s=1&m=670&ts=1442912015&sig=APONPFksYIvpIetYnB6qFet5QbAzu8NKIQ

Vc pode me ajudar melhor a entender os nódulos lunares e romper com esse anel?

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Junior,

Estarei fazendo uma postagem especial para te responder!

Peço sua paciência, pois estou em momento de provas...

Abraços!

JuniorDantas31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuniorDantas31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Queridos visitantes,

Estou em semana de provas e estarei respondendo a todos a partir do dia 11 de outubro.

Peço mais um pouquinho de paciência!

Muito obrigada pelas visitas e preferência.

Muita luz a todos!

Lorena Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Martins disse...

Parabéns pelo post, adorei. Eu sou capricorniana 13/01/1984 Belo Horizonte (MG) desde de muito nova sempre senti uma consciência e uma ligação muito forte com as "estrelas", só depois me deparei conhecendo a astrologia que aquilo que pra mim eram apenas teorias pessoais de como pudesse funcionar a vida, era retrata e estudada com bases menos intuitivas na Astrologia. De fato me identifico plenamente na função de Capricórniana. Minha única dúvida é quanto meu ascendente: não tenho como saber a hora que eu nasci. :(

Unknown disse...

Acredito em vc e fico feliz por ser do signo de peixes de certo que de vez em quando tento me vingar ,mas termino por deixar tudo nas mãos do criador (e sempre dá certo .Esse breve texto também me faz compreender algumas situações da vida e algumas pessoas
Gostaria de me aprofundar no assunto e mais uma vez : Obrigada!!!!

Unknown disse...

Grato.

Thaylon Hugo disse...

Muito interessante :)

Unknown disse...

Essa teoria da idade da alma é atribuída ao signo solar? Sou do signo de touro, do primeiro decanato, então posso supor que estou entre as minhas primeiras encarnações?
É contraditório, tenho urano retrógrado em capricórnio na casa 8, e segundo o que pesquisei essa posição sugere uma alma velha, apesar de ainda possuir alguns desafios. Tenho também retrógrados Netuno em capricórnio na casa 9 e Plutão em escorpião na 7. Pelo que andei pesquisando os planetas retrógrados e a quantidade deles no mapa pode trazer maiores informações acerca da idade da alma.
Não acredito muito nessa teoria da roda astrológica, uma vez que estamos aqui representando papéis, aprendendo o que ainda não foi assimilado, o signo solar não pode representar a essência do espírito, apenas a persona, a identidade que escolhemos representar nessa vida para o melhor cumprimento da missão, não acho que lhe possa ser atribuído todas as experiências do espírito.

Um exemplo que acho considerável é a personalidade de Chico Xavier, ele nasceu no dia 2 de abril, assim sendo tem o signo solar em Áries, mediante sua contribuição para a humanidade, seu desprendimento, generosidade e renúncia em prol de algo maior, não posso considerar que se tratasse de uma alma jovem, ainda engatinhando na jornada espiritual.

Sei não, posso estar errada e não ter entendido bem, mas algo não bate!

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Thairys,

Isso são doutrinas e dogmas da própria Astrologia. Infelizmente, é algo para se acreditar ou não!

Existem 3 tipos de Astrologia que sobreviveram ao nosso tempo com material suficiente para estudos mais profundos, os quais preconizam que a Alma do homem é medida ou situada pelo Sol, o Astro mais importante do Sistema Solar, local de nossa encarnação, onde os elementos nos influenciam mais precisamente.

O Sol indica a idade espiritual, Saturno os pontos de falha da última encarnação e, portanto, também da atual encarnação; a Lua o corpo e/ou emoções passados, mas que influenciam a presente encarnação. Isso não difere em nenhuma das Astrologias citadas.

No que concerne os signos e outros planetas, o fato de você ter Urano num determinado signo, não indica que você tenha uma determinada maturidade, apenas indica que você consegue vivenciar seus conceitos de liberdade, igualdade e fraternidade, focada e determinada pelas linhas de aspecto, Casas solares, e outros elementos importantes como os Nódos Lunares, Quíron, Descendente e movimentos planetários: Direto ou Retrógrado. Ou seja: Independentemente, do signo solar, se eu tiver Urano em Aquário, minha visão será sempre humanitária e fraternal, no final de minhas considerações, dependendo também dos outros fatores citados.

Quanto a Chico Xavier, todos nós temos uma missão específica para cumprir neste plano. Se a missão de Chico foi criar meios de ajudar, na sua energia forte e impetuosa de Áries, uma nova perspectiva espiritual, e ele conseguiu isso, ótimo! Mas será que isso era apenas sua única experiência cármica?

Como ficará sua experiência quanto família, quanto a ser um homem, quanto a ser uma mulher, quanto a ser pai, quanto ao sexo e sexualidade, quanto a ser mãe, quanto a ser um bom e mau filho, quanto a viver a maldade e a bondade de forma mais profunda e justa para que essa experiência redunde em plenitude e justiça... Então, sim, acredito que Chico Xavier está começando sua jornada cármica, ele ainda precisa encontrar algumas respostas, se essa for sua decisão; se assim, os Mestres Ascensos determinaram para ele, se assim for seu destino.

A Astrologia não nos determina quanto indivíduo, ela apenas evidencia nossas qualidades, defeitos e potencialidades. Ali, não está dito nada sobre nosso destino, jornada e conclusão. É apenas uma marca cósmica, um DNA cósmico de quem somos e de onde viemos, mas qual será a conclusão disso, é você quem decidirá.

As Estrelas são suas ferramentas de comunicação com esse mundo, a utilização correta de suas potencialidades e o domínio consciente de seus defeitos só você resolverá...

Espero ter ajudado na resposta...

Obrigada por sua visita!


.:.

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

As Astrologias que citei foram: Védica, Chinesa e Ocidental.

Unknown disse...

Entendi Aranel, obrigada pela explanação. É sempre bom comparar diversos pontos de vista. Tô gostando muito do seu trabalho, seu blog é muito bom!

Abraço.

Unknown disse...

Entendi Aranel, obrigada pela explanação. É sempre bom comparar diversos pontos de vista. Tô gostando muito do seu trabalho, seu blog é muito bom!

Abraço.

Pureza escorpiana disse...

Olá Aranel e o que vc tem a dizer sobre os anjos da humanidade são mesmo Almas antigas que vieram ajudar a humanidade ou isso é crença pois minha data de Nascimento se da entre uma das datas que se citam como anjos da humanidade 24/10/1978 Abraço escorpiano pra vc.

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Certeza, mesmo, de tudo, até o momento ainda é impossível...

Mas, se você imaginar que somente na década de 70, os avanços da psicologia e neurociências já assumem a existência de uma Alma e, fenômenos pós-mortem como autênticos, então, espiritualmente, sim, já avançamos e conceituamos, teologicamente, muita coisa...

Primeiro, quando falamos de anjo, temos que compreender que estamos agregando, num conceito de Criação, a teologia cabalista judaica, que vê, nestes seres, um grupo criado à parte para ajudar a estabelecer o universo físico de Deus.

Na cultura védica, hindu, acredita-se que Brahma ao criar o universo, se desprendeu dele mesmo, seres menores, que iam se desprendendo mais seres menores, dos seres anteriores, separando-se em castas menores, até chegar ao mundo físico, que somos nós: basicamente, essa seria a teoria das mônadas espirituais, somos resíduos do próprio Deus.

No estudo atômico do Bóson de Higgs (a partícula de Deus), sim, sabemos que realmente após o Big Bang, partículas da construção do universo foram se desprendendo uma após a outra, em porções mais complexas e pesadas. Ou seja, o Hélio, o Hidrogênio, o Carbono, são estruturas primordiais, o Oxigênio e outros gases e metais, já seriam estruturas bem complexas, e portanto, mais físicas ou pesadas.

Hoje, acredita-se pelos teólogos que as primeiras estruturas inteligentes já criadas foram o átomos. Por que inteligentes? Por que a estrutura energética do átomo meio que "conversa" com o físico, durante a pesquisa. A matéria vibra, salta, e conforme o pensamento do físico, ela interfere na pesquisa, se tornando algo ainda mais complicado para a pesquisa subatômica e quântica, por isso tanto alvoroço por meio dos místicos.

Os anjos entraram na Astrologia, porque os cabalistas os agregaram na Arte. Acredita-se que, após a criação do mundo, Deus delegou um dia para cada Anjo (mensageiro) guardar. E, quem nasce nesse dia, teria as energias daquele anjo, que pode ser um serafim, querubim ou anjo, mesmo.

Mas tudo isso são apenas analogias do próprio sistema astrológico, que também confere um poder ou energia específica para pessoas nascidas sob diferentes configurações do céu.

Hoje, acredito eu, nenhum anjo ajuda mais a humanidade, e sim, os próprios homens, desencarnados, que já possuem, por consciência e evolução, essa tarefa primordial de dirigir e guiar a humanidade. Afinal, quem entenderá o homem, senão o próprio homem.

"Porque qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o teu próprio espírito que nele está?" - 1Co 2:11

Por isso, a nossa evolução é tão importante. Acredito que hoje, todos nós podemos dispor de algum tipo de acompanhamento espiritual, mas não mais de anjos, mas de almas humanas mesmo, que evoluíram e entregam esse serviço de boa vontade.

Para maiores informações acesse esse link: http://a-torre-da-coruja.blogspot.com.br/2016/04/hierarquia-angelical-parte-1.html - A primeira parte de quatro falando sobre isso.

.:.

Silvâni Wagner disse...

Fiquei triste. Sou de aries, e gostaria muito de desencarnar e não voltar mais. Minha data de nascimento é 08/04/72.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola Aranel,boa noite!!
Adorei a sua postagem, me tirou várias dúvidas e fiquei fascinada com o que li e descobri ( só pra constar, adorei sua foto de perfil da Ártemis, eu AMO mitologia). Eu confesso que ainda fiquei com algumas dúvidas, mas acho que é porque estou começando a fazer pesquisas sobre astrologia e esse tipo de coisa. Boa parte da minha família é espírita e eu sempre gostei de signos, mas mesmo com uma base,eu nunca havia ouvido falar sobre isso,e eu meio que tinha a impressão de que era um Espírito velho, porque todos dizem que sou muito sábia para a minha idade.
Bom vamos lá, sim?
Sou Geminiana, mais precisamente do primeiro decanato de Gêmeos (29/05/2002), e meu nódulo lunar também é em gêmeos. Essa parte me confundiu um pouco,pois significa que eu devo ver o meu " ponto fraco" em gêmeos?
Outra coisa, eu sou de Gêmeos, porém meu ascendente é Aquário e minha Lua é em Capricórnio. Tenho plutão em Sagitário e Peixes na casa dois. Por ter muitos signos considerados mais " maduros" influenciando em meu mapa astral, isso explica a forma de eu me apresentar para as pessoas de forma tão madura e sabia? Tanto racionalmente como emocionalmente? Sei que sempré estar em busca de autoconhecimento, de coisas novas e transmitir o próprio conhecimento através da comunicação, é uma característica habitual dos nativos de Gêmeos, porém geminianos muitas vezes demonstram ser meio infantis. Por isso não me identifico muito, por não ser infantil. E ser de Gêmeos significa que estou na terceira encarnação certo? Por isso me espantei de ser um Espírito tão jovem. Gostaria também de saber se essa ordem de encarnação é sempre seguida a risca e nunca mudada, por exemplo, alguém ser de uma primeira encarnação e nascer em Câncer, e e na última encarnação nascer em Touro. Isso é impossível? É sempre na mesma ordem?Eu agradeço a atenção, e continuarei a ler os artigos para saber mais!!
Abraços!!

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Anabeth,

É claro que tudo o que foi colocado neste post não é uma verdade absoluta...

E, é também claro, que muitos de nossos irmãos encarnados, mesmo em signos mais jovens, tem um alto grau de maturidade, exatamente por ter vivenciado experiências pré encarnatórias muito enriquecedoras junto com seus Mestres Ascensos.

Dentro dessa doutrina astrológica, não; não tem como um encarnado nascer num signo e depois se reencarnar novamente em outro. O que pode acontecer é ele vivenciar os Planetas Retrógrados, e é por isso que nos preocupamos em sempre postar as respostas de outros visitantes.

Mas deixa aqui seus dados de nascimento que assim que minha semana der um tempinho de provas e estudos, eu posto aqui um estudo do seu mapa contendo esses questionamentos.

Obrigada por sua visita e volte sempre!

.:.

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Silvâni,

Isso é muito comum, pois o encarnado sente, no decorrer de sua vida, que existe algo bom e melhor em algum lugar fora desse mundo ou além da dinâmica de sua vida, mas ele não consegue precisar exatamente o que são essas sensações...

Aí, ele passa pela vida sempre se sentindo inadequado e desconectado com todo mundo, não importa quem sejam: se pai, mãe, filhos, cônjuges ou amigos...

O importante é o encarnado entender que ele está aqui e deve vivenciar, o mais calmamente possível, seus dramas, para crescer e evoluir. O tempo aqui é breve, 80 anos?!, se formos saudáveis...!

Então, se você entender que passará uma revolução de Plutão desencarnado, que é mais ou menos de 320 anos num processo de descanso, 80 anos na terra é um soprinho...

Mas, novamente, essas asseverações são dogmas, não temos ainda dados fidedignos para nos apoiar-nos, apenas para criarmos uma estratégia de vida e evolução.

Deixa por aqui seus dados pessoais: Data, hora e local de nascimento, que assim que tiver um tempinho, eu posto uma breve análise para você!

Beijos, levanta esse ânimo e obrigada por sua visita!

.:.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah sim, entendi melhor agora! Eu havia ficado na duvida se era possível ou não.
É, sério? Muito obrigada Aranel!! ( espero não incomodar) Bom, primeiramente para não sair errado, Annabeth Chase é o nome que uso nas redes sociais ( gosto muito de Percy Jackson)
Meu nome mesmo é Anna Carolina, nasci as 21:50 em Itaquera ( São Paulo) dia 29/05/2002.
Se precisar de mais informações, é só avisar.
Ficarei esperando a postagem, estou ansiosa!
E obrigada novamente

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Os dados são estes mesmos.

Postaremos sua resposta neste fim de semana! Aproveite e deixe seus questionamentos, aqui.

Abraços!

Priseila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priseila disse...

Obrigado pelo seu trabalho. Mas ainda estou um pouco confusa sobre reencarnações. Por exemplo, eu sou de peixes, nasci no dia 03/03/1987 as 23:00hrs em Barbacena-MG, isso quer dizer que essa é minha última reencarnação? E é possivel saber quanto tempo a alma volta a reencarnar? E quando volta é possível voltar no mesmo ciclo familiar? Obrigado pela atenção. Aguardo seu retorno.

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Priseila,

Se esta é, exatamente a sua última encarnação, pode ser que não, afinal, encarnado tem 3 decanatos em seu Sol e no AC o que perfaz 6 vidas, mais ou menos, dentro do que é proposto pela Astrologia Védica e pelo conceito de evolução. Então você deveria verificar o decanato do Sol e do AC, e assim somar, lembrando sempre que os elementos caminham em sentido anti-horário, ou seja, seu tempo de vida já foi determinado, o que o "relógio" da Roda Astrológica faz é fazer um countdown decrescente.

Sim, é possível sabermos quanto tempo um encarnado fica no Além, antes de se encarnar novamente.

Utilizamos nesse sistema as revoluções de Plutão que perfazem, mais ou menos 320 anos. Então, basicamente, seria esse o tempo de vida...

Mas existem alguns outros escritos antigos védicos que afirmam que a vida só retorna no final de uma Era humana, que é mais ou menos 2.500 anos. Os textos bíblicos corroboram essa afirmativa, pois existem vários textos no Livro de Daniel e do Apocalipse, que sempre utilizam esse número 2.500 anos para profetizarem o final de um período e a chegada de outro; o que seria mais ou menos, neste caso bíblico específico, a reencarnação do Messias prometido.

Então, no livro de Isaías e Daniel eles afirmam que depois de Moisés outro ser espiritual se levantaria mais ou menos 2.500 depois, o que aconteceu, de fato:

"O SENHOR teu Deus te suscitará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, semelhante a mim: a ele ouvirás" - Deut. 18:15

Enfim... então esse período encarnatório pode ser concebido dessa maneira: Plutão deve fazer uma revolução completa no plano físico, 320 anos, e os mestres devem nesse processo ter a certeza que tal Alma está apta e curada, minimamente, para voltar.

O processo de reencarnação é lento e complexo. Se eu fiz carma com um indivíduo do qual necessitava amar e respeitar, só poderei retornar, quando aquele indivíduo estiver também pronto; então, eu dependo de outros eventos e pessoas para voltar para a busca da minha evolução.

E, apesar de que quando estamos encarnados, desejamos voltar para o seio de nosso descanso; quando estamos lá, percebemos o quanto necessitamos ajudar e evoluir, e então, ficamos ansiosos por retornar ao plano físico, não para vermos determinadas pessoas, mas para desenvolver-nos e ascender-nos.

Abraços!

.:.

Amanda Araújo disse...

Oi , gostaria de saber mais sobre meu mapa astral.
Sou de peixes, sou a ultima encarnação? ! Para onde vou agora?
Maraline Santos Da Silva
24/02/1989
Niteroi/ Rio de Janeiro
3:23

Quero descobrir minha missão e a razão de tanto sofrimento que já passei na minha vida.
E-mail: Maralinesantos@gmail.Com

Muito obrigada

Amanda Araújo disse...

Oi , gostaria de saber mais sobre meu mapa astral.
Sou de peixes, sou a ultima encarnação? ! Para onde vou agora?
Maraline Santos Da Silva
24/02/1989
Niteroi/ Rio de Janeiro
3:23

Quero descobrir minha missão e a razão de tanto sofrimento que já passei na minha vida.
E-mail: Maralinesantos@gmail.Com

Muito obrigada

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Boa pergunta, Maraline...

No fim de semana lhe respondo...

Abraços e obrigada pela visita.

CreatBlog disse...

Olá, Aranel, boa tarde!

Queria saber um pouco sobre meu mapa astral e sobre essa questão da reencarnação no meu mapa.

Me chamo José Elizaldo, nasci no dia 16/11/1996 ás 23:45 da noite, na cidade de Balsas/Maranhão.

Gostei muito do texto. Abraços.

Unknown disse...

Oi Ariel queria saber mas sobre meu mapa astral sobre minha encarnaçao queria saber também sobre minha missão
Nasci: 12/04/1991
As 09:15
Em Itajaí SC
Indionara francieli Barbosa
Email: indianarabarbosa12@gmail.com
Me responde por favor quero muito saber desde já agradeço!!

CreatBlog disse...

Olá, Aranel, boa tarde!

Queria saber um pouco sobre meu mapa astral e sobre essa questão da reencarnação no meu mapa.

Me chamo José Elizaldo, nasci no dia 16/11/1996 ás 23:45 da noite, na cidade de Balsas/Maranhão.

Gostei muito do texto. Abraços.

Meu e-mail é: creatblog0@gmail.com

Unknown disse...

olá hoje enquanto estavamos na aula meu professor começou a falar de signos depois q pedimos a data de aniversario dele ele era pisciano e falou alguma coisa de reecarnaçao nao entendi mt coisa achei interessante mais nao consegui entender direito alguem poderia me explicar sou peixes em ascendente peixes nasci em 2/3 e pelo q vi acho q a lua tbm estava em peixes

Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

Por favor Ianael,

você deve deixar aqui LOCAL, DATA e HORA de Nascimento, para podermos compararmos os elementos astrológicos entre si.

Aguardo sua visita novamente!

Márcia Regina Brasolin Rivera Berrios disse...

Aranel nasci em 13 de Março de 1970. Em São Paulo capital as 21:30hs..e gostaria de saber qual casa zodiacal encontra-se meu Sol....se sou uma alma velha e se ainda terei outras reencarnações futuras....

Unknown disse...

São 3 decanatos, que descrevem ou não o que os signos sentem... Isso não é uma amostra.. Os signos de água são os mais rancorosos do zodíaco. Porem quando Não estão em mals fluidos são dóceis e amigáveis e completamente tímidos. 3 decanatos são o Sol Asc e lua que definem como você é. Sua transparência e seus sentimentos mais visíveis. ..

Unknown disse...

A astrologia não é somente crença... E sentido de vida ... E conhecimento .. Sou aquariana.. So que sou do 2° decanato provavelmente... Sei que sou aquário puro.. Somente quero entender mais .. Estudo astrologia a 7 anos e simplesmente tento carregar o carma que aquarianos vem para servir a pessoa que escreveu isso naquele livro so podia ser de gémeos Deus me livre.. Eu odeio saber. Que depois de morrer aqui vou morrer mais uma vez para dar espaço a uma era diferente de mim. E sabendo que sou uma das penúltimas gerações de aquário ou últimas sei lá

Unknown disse...

Tudo bate.. Aries pode não ser um dos mais sentimentais ou sensitivos mas guardam um coração puro pronto a ajudar entao a grande mistura de aries com peixes possa ter feito uma das maiores mudanças na vida dele !

Unknown disse...

Tudo bate.. Aries pode não ser um dos mais sentimentais ou sensitivos mas guardam um coração puro pronto a ajudar entao a grande mistura de aries com peixes possa ter feito uma das maiores mudanças na vida dele !

Unknown disse...

A astrologia não é somente crença... E sentido de vida ... E conhecimento .. Sou aquariana.. So que sou do 2° decanato provavelmente... Sei que sou aquário puro.. Somente quero entender mais .. Estudo astrologia a 7 anos e simplesmente tento carregar o carma que aquarianos vem para servir a pessoa que escreveu isso naquele livro so podia ser de gémeos Deus me livre.. Eu odeio saber. Que depois de morrer aqui vou morrer mais uma vez para dar espaço a uma era diferente de mim. E sabendo que sou uma das penúltimas gerações de aquário ou últimas sei lá

Semíramis disse...

Gostei muito de todas as explicações e postagem. Obrigada! Acrescentaram muito às meu auto-questiomentos.
Sou do dia 16 de fevereiro de 1952, e por intuição, me veio muito do que foi aqui postado. Em alguns destes momentos, me veio que o homem está a caminho de ser um anjo, através das encarnações; numa outra vez, eu estava olhando a luz emitida por um poste, interligado a fios de energia, me veio: está vendo está luz? Assim é nossa vida, ela está ligada por um cordão uma vez desconectado o fio o ser vivo se desliga. Fico muito curiosa, pois estes são apenas algumas das intuições. Gostaria de saber porque ocorre?

Amanda Dos Santos disse...

Acabei de conhecer esse blog e estou adorando os seus estudos são bem mais complexos comparado a outros sites que fazem apenas definições isoladas do mapa astral. Eu tenho tantas duvidas em relação ao meu signo solar e aos meus planetas retrógrados. Desde que eu era mais nova sempre senti que minha jornada era bem mais difícil e complicada que de outras pessoas, não que seja coisa da minha cabeça, mais pra mim sempre foi assim (eu sempre me senti retrógrada). Se vcs puderem me ajudar, eu agradeceria muito. Nasci dia 22/11/1999 as 7h39 em São paulo/sp

Unknown disse...

Boa noite, acabei de ver um video, onde diziam que as pessoas do signo d peixes estavam em sua última encarnação, e comecei a pesquisar sobre isso, chegando ao blog...
Sou do dia 12/03, peixes, do 3o decanato e (se não me engano) ascendente em câncer... Essa eh minha última encarnação? Mas me vejo tão susceptível a ira, aos desejos e a impaciência.. poderia falar mais a respeito?
Desde já agradeço!

Unknown disse...

Bem eu sou de Áries então essa seria a minha o primeira vida, mais o que acontece com os Peixe? Depois que eles morrem?

Unknown disse...

E ajuda entender . Sou de Aries nascida em 08 de Abril. Ainda preciso reencarnar em todos os signos ?? Me ajuda entender

Email: bruuhfernandes_@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá . Tenho um mapa astral meio complicado e sou um ser humano fraco pra lidar com certas questões. Se puder me explicar como posso reencarnar no próximo signo ( sou do 3° decanato ) . Se estou devendo tanto ( pelo lado do bem e mal ) . Carregando um lixo de debilidades comum ao ser humano . Mas para mim está difícil. Sei que são dogmas . Mas peço que me responda .

Postar um comentário

Pages