Unknow
Você disse:
"...tenho dois planetas retrógrados na casa 7, plutão R e Urano R. Quais são os desafios cármicos que eu tenho que superar?"
Então, amigo, é difícil respondermos sua pergunta porque para termos uma visão mais concreta das energias dessa retrograduação, é necessário que possamos saber qual seu Sol, Lua e AC natais, ou seja, é necessário que geremos seu mapa.
Por que?
Porque o planeta retrógrado terá um efeito para um indivíduo que seja de Áries, e outro para um nativo que seja de Peixes.
(Por exemplo, um nativo com Urano Retrógrado, dependendo do ciclo encarnatório, acha que deve fazer tudo, porque, trabalhar e se extenuar pelo outro é algo aceitável... Pode ser que, como na lenda de Branca-de-Neve, sua história pessoal leve-o a confrontar suas ideologias afetivas mostrando o quão irreais elas são... Acima, cenas da animação Branca-de-Neve e os Sete Anões, de 1937.)
"Meus relacionamentos amorosos terminam sempre com o outro sumindo..., e olha que no começo ficam loucos."
(A paixão para um nativo com Plutão Retrógrado não é uma paixão qualquer... Ela sempre vem recheada de traição, fúria e ciúmes... Os relacionamentos são extremamente eróticos e sexuais, e, por fim, agressões verbais são esperadas. Acima, cenas do filme Atração Fatal, de 1987.)
(Cinco anos após o sucesso de Atração Fatal, Michael Douglas (que possui Urano Retrógrado Gêmeos), interpreta um detetive que persegue uma escritora assassina. A sedução, a curiosidade sexual, a dominação erótica era o que motivava a personagem de Sharon Stone. Seria coincidência que o ator Michael Douglas também sofresse de compulsão sexual? Essas ações também são similares aos indivíduos com Plutão Retrógrado na Casa 7, atraindo sempre situações onde a sexualidade é a temática central de suas interações. Acima, cenas do filme Instinto Selvagem, de 1992.)
(Quer saber como podemos utilizar em nosso dia a dia a Engenharia Reversa? Assista ao vídeo acima, onde o professor Marcelo Maia do IFBA-Vitória da Conquista filosofa sobre esse conhecimento matemárico, de 2014.)
(Super vale a pena assistir!!! Mais uma produção bem roteirizada, com bons ganchos históricos e "tapa-buracos" inteligentes... - Acima, depoimento do ator Tom Cullen que faz o personagem Landry Landovan: um homem que sofre ao ver tudo pelo o que mais acreditou se desvanecer. Assistam KnightFall no canal History, 22 de fevereiro às quintas-feiras, de 2018. - Os Planetas Retrógrados recriam uma dinâmica decepcionante no nativo, para uma nova realidade surgir sem medos ou traumas.)
Plutão Retrógrado na Casa 7, geralmente, expressa a passionalidade do nativo para com o outro, ou exacerba o nervosismo natural do companheiro. Nossos planetas natais não apenas "funcionam" para nós, mas também incrementam as energias de outras pessoas as quais mantemos contato.
Portanto, nesta Casa este planeta incrementa a paixão àqueles que se sentem atraídos para conosco; e a violência e rejeição àqueles que naturalmente não se sentem confortáveis com nossa presença, pois, de alguma forma, se sentem confrontados com que emanamos.
(Como vencer os equívocos de uma crença que separa membros da família, isola socialmente seus adeptos, e contêm contratos jurídicos a serem assinados nos quais o seguidor se compromete a abrir mão de cuidados médicos, acesso à outras doutrinas e inquestionabilidade sobre a organização, podendo ser multado por isso?! A Cientologia é mais um equívoco humano onde a falta de conhecimento teológico, preguiça intelectual e desejo por atalhos fazem pessoas serem vítimas de uma das ortodoxias mais imorais de todos os tempos. Acima, cenas da série ganhadora do Golden Globe de 2017, Escravos da Cientologia por Leah Remini, novos episódios todas as terças, de 2018. - Os Planetas Retrógrados, dependendo da Casa Solar, aprisionam o senso crítico e filosófico do nativo até ele perder o medo de enfrentar o que lhe oprime.)
(Todo mundo participou dos excessos de Paris Hilton na década de 90... Também, possuindo um Stellium (Saturno, Júpiter e Plutão) de planetas retrógrados em Libra, e Mercúrio Retrógrado Aquário, infelizmente, ela acabou personificando o tipo "loura-burra" com louvor! E, o que o dinheiro faz! Cantando!? Sim... - Acima, uma summer-song Nothing in this World, de 2006.)
(Biff Tannen, o escroto personagem que só é corajoso com aqueles que são mais fracos que ele. Acima, cenas do filme De Volta para o Futuro, de 1985.)
(Com Plutão Retrógrado, sexo é coisa prá gente grande! - Acima, cenas do filme 300: A Ascensão do Império, de 2014.)
O sexo tende a ser violento e selvagem... Num primeiro momento isso é legal, mas depois a situação se torna indigna e degradante...
Entretanto, como eu disse, precisamos saber a casa de oposição (Casa 1), e a distribuição integral dos outros elementos do mapa para termos uma visão ampla de todo esse quadro.
Unknow espero ter-lhe ajudado! - Aguardo sua visita novamente.
Laura, eu iria fazer seu mapa hoje, juntamente com esta explicação, mas como você pôde ver, acabou ficando muito extensa... Me perdoe! Na próxima semana o seu mapa será postado!
Um ótimo fim de semana com muita luz e paz à todos!
*** Todas as pessoas mencionadas no corpo dessa análise possuem um ou mais Planetas Retrógrados em seu mapa natal.
.:.
0 comentários:
Postar um comentário