Deborah, sim eu faço mapas astrológicos, mas apenas para clientes de minha região. Para maiores informações ou contato com um astrólogo perto de você, acesse:
ABA - Associação Brasileira dos Astrólogos
Rua 24 de Maio, 35 - Centro - São Paulo - SP
(011) 3222-4339
www.astrologia.org.br
Você não explicitou nenhuma dúvida mais precisa sobre seus planetas retrógrados. A presença deles em seu mapa natal acontece, também, porque você está num limiar de sua vida astrológica.
ABA - Associação Brasileira dos Astrólogos
Rua 24 de Maio, 35 - Centro - São Paulo - SP
(011) 3222-4339
www.astrologia.org.br
Você não explicitou nenhuma dúvida mais precisa sobre seus planetas retrógrados. A presença deles em seu mapa natal acontece, também, porque você está num limiar de sua vida astrológica.
Câncer representa um momento de transição muito importante na vida de um encarnado, no qual ele está concluindo suas emoções relacionadas com seu mundo interior e familiar. Elementos como família, amigos, fidelidade e vontade devem harmonizar-se com sentimentos de amor e devoção, raiva, ressentimento e falta de perdão.
Após isso, entra-se numa fase mais adulta que é o limiar do signo de Leão que o levará a ganhar sua verdadeira personalidade dentro da Roda Astrológica compondo, definitivamente, sua personalidade cármica.
Seus planetas retrógrados são os exteriores, e eles buscam uma síntese sobre como lidar com seus medos e recalques para que você tenha uma melhor resposta criativa e adaptativa diante dos conflitos da vida. Como você tende a ser muito fixa e gosta de seguir birôs, normas, regras ou procedimentos, pois isso é mais fácil do que ficar testando soluções, então a vida lhe dá aquele quê de frustração no qual você conhece as regras do jogo, mas elas sempre falham com você, e aí fica aquela pergunta sem resposta do por quê isso aconteceu?
Porque o que a faz utilizar esses elementos normativos da vida é a preguiça e o medo de tentar descobrir por si mesma uma real forma de lidar com os conflitos. É mais fácil fazer as coisas usando moldes, sem dúvida! Mas se estamos numa vida em que precisamos evoluir, como utilizar ferramentas feitas pelos outros, eliminando assim nossa própria vontade de pesquisar novos meios de solução.
Usar metodologias é bom e ajuda a poupar tempo. Mas se esse uso serve apenas para nos alienar de buscarmos nosso próprio caminho, aí a coisa muda e a vida exige um pouco mais de compromisso.
Mudanças afetivas devem ocorrer em sua vida para sintetizar melhor essas respostas emocionais.
Seu Sol natal se encontra na Casa 10 lhe oferecendo oportunidades positivas nesta encarnação, aproveite!
Mesmo que a família tenha, ou seja, palco de frustrações, não desanime. Isso faz parte do carma próprio do canceriano. Aprender a encontrar respostas positivas em meio às querelas familiares é sua missão.
E não fique demasiadamente olhando para o passado. Você deve sempre olhar para o futuro.
.:.
Mapa Natal Adriana Karla
Adriana, os quadrantes de seu mapa são muito poderosos... Eles lhe impõem muita personalidade, apesar que sua constituição contenha muita vaidade e insegurança mescladas em suas emoções.
Você duvida de si mesma, porque o seu lar é um palco de muitas competições ou até separações ou mortes que desestruturaram também a formação de seu ego.
Como seus valores são muito fixos, ao ser confrontada sua primeira resposta é ficar na defensiva com as garras postas para o ataque. Na verdade você se defende de qualquer oscilação de seu status quo, já que com AC em Leão a faz ver nos bens materiais o seu próprio valor quanto indivíduo.
Isso até seria válido se você fosse, realmente, uma leonina. Mas este AC é apenas para lhe dar coragem e não lhe fazer uma mulher briguenta.
Você é forte, determinada e perseverante. Se envaidece disso. Mas deve aprender também a compartilhar, e não apenas para os amigos e parentes.
Como você nasceu numa Lua Nova e esta Lua se encontra na Casa 12 junto com seu Sol natal em Câncer, suas emoções são uma parte obscura de sua personalidade. Você deve aprender a adentrar esses abismos que é você mesma.
O medo do escuro, o medo de ficar sozinha, são reflexos de um medo inconsciente de enfrentar as extensões de sua própria dor.
Você é a típica pessoa que pergunta: "Vai doer?" - para qualquer procedimento. E os Mestres Ascensos lhe dizem: "Sim, mas passa logo...!" - É aqui que ocorre o problema.
Como uma criança que chora antes de levar a picada da injeção, focada demais naquela dor que dura apenas alguns segundos, você sofre em demasia por nada... Perdas, mortes, agressões, sim, fazem parte de nossa constituição quanto indivíduo e quanto moradores deste planeta.
Olhe ao seu redor, existe algo que não sofra para existir? Mas esse "sofrimento" deve se denominar como "processo", "meio", é o caminho para atingirmos a forma necessária para termos isso ou aquilo.
Não tem jeito: Sempre existirá uma encarnação que a gente vai ter que sentir até a medula a extensão de determinados sofrimentos destinados a nós. Qualquer fuga ou sentimento de inadequação a isso, só fará que a temida situação ocorra de forma cíclica em nossa vida, tornando-a frustrante e chata, porque é a pedra que sempre surge no caminho e entra no sapato.
Por isso sua maior ferramente é seu AC em Leão que lhe dará coragem.
Seu Touro na Casa 9 não deve lhe transformar numa mulher teimosa e inflexível. Deve lhe ajudar a focar num ponto e se esforçar até conseguir alcançar o que você sabe que precisa.
(Um dos momentos mais bonitos da fábula O Senhor dos Anéis: "Até a menor das criaturas pode mudar o curso do futuro..."!)
Que ponte você, hoje, precisa cruzar? É difícil? Ótimo. Monte uma estratégia, e a partir de agora a cada dia, cada semana, cada mês, você deve cumprir esta caminhada em busca desse destino.
Você sabe que não é uma pessoa que desiste fácil, é pragmática, então o que está esperando para iniciar logo essa jornada? Saber se vai doer ou não? Então aqui vai a resposta que você tanto teme: Vai doer, sim!
Mas passará rapidinho...
Muto obrigada pelas visitas Deborah e Adriana!
Um ótimo fim de semana a todos com muita luz e paz, sempre!
.:.
4 comentários:
Boa noite, por gentileza poderia fazer uma breve análise do meu mapa? tenho todos os planetas retrógrados menos marte e saturno. Sinto como se nada fizesse sentido na minha vida, qualquer atitude que tomo, qualquer coisa que faço, sinto como se o momento não fosse real, desde criança sempre me senti assim, seria relacionado a meus planetas retrógrados?
Tenho uma dúvida muito grande em relação ao meu signo solar também, pois quando fiz meu mapa sozinha em site online ele diz que sou de gêmeos. Quando coloco 3 minutos antes diz que sou de touro. Não consigo me sentir como geminiana, mas ainda tenho essa dúvida. :(
Nasci dia 20/05/1996 ás 15:25
Aguardo uma resposta, obrigada pela atenção!!
Boa tarde, tenho lido suas matérias e acho muito interessante. Poderia fazer uma leitura do meu mapa? Nasci no dia 28.02.87 às 20h em Brasília.
Postar um comentário