sábado, 28 de março de 2015

Resposta aos Visitantes sobre os Planetas Retrógrados - Parte 1

Temos recebido muitas visitas de internautas querendo uma análise sobre seus mapas natais que contém planetas retrógrados. Vamos fazer breves considerações, e acho que podermos deixar aqui, tipo postagem, para ajudar outros internautas com problemas semelhantes.

Vamos seguir a ordem apresentada nos pedidos feitos:

Análise Maria

Maria, você deve sempre informar para o astrólogo a data de nascimento, hora de nascimento (que se encontra nos registros de nascimento) e local (cidade/país) de nascimento. 

Você informou que tem Saturno Retrógrado na Casa 2, mas é necessário sabermos mais sobre seu mapa natal, por exemplo, é necessário sabermos que planeta esta na casa oposta que é a Casa 8. Será que há algum planeta ali 

Saturno Retrógrado em Touro na Casa 2 traz para o nativo a responsabilidade de sentir mais compelido a se sensibilizar com as necessidades do outro, em detrimento das próprias necessidades. Ou seja, ajudar mas sem perder o foco da ajuda a si mesma.

De qualquer forma, essa encarnação você terá um grande aprendizado sobre dividir e obter bens materiais. Pode ser que você opte em viver no campo, pois a vida urbana pode lhe causar algum tipo de desgaste emocional. No entanto, a vida pode lhe impedir isso, já que o movimento retrógrado traz para o nativo a necessidade de enfrentar suas fraquezas com situações cíclicas, como por exemplo: O nativo é compelido a estar mais no centro urbano num tipo de vida um tanto caótica ou que lhe exige demais. 

Saber manter-se em movimento é algo também importante, já que Touro pode levar a este nativo a desejar férias e sossego, quando isso não poderá acontecer. 

Por outro lado, o perfil trabalhador fará parte deste nativo, desde que ele faça coisas que goste, como por exemplo: Jardinagem, decoração, moda & beleza ou até construção. 

Saber lidar com as finanças é algo muito importante, já que em vidas passadas, por Escorpião fazer parte da casa oposta, indica que o nativo teve muitas restrições, talvez por motivos de guerras, mas o nativo pode ter vivenciado a necessidade de tomar decisões difíceis como abandonar filhos, amigos ou irmãos em detrimento da segurança própria. Nesta encarnação, servir ao próximo, principalmente, amigos e irmãos é imperativo. 

Viva isso, e toda a carga negativa será mudada para luz e paz em sua vida, Maria!


.:.




5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal você disponibilizar essa ajuda mesmo não estando com muito tempo!

m. o. disse...

parabens pela iniciativa e pelo blog!
será que você teria alguma informação sobre quíron retrógrado?

m. o. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Cristine Moraes Oliveira disse...

M.O,

Vamos falar sim sobre seu Quíron nas próximas postagens.

Mas podemos adiantar que Quíron é um momento do nativo que ele precisa curar, ele precisa transcender mesmo, diferentemente dos planetas retrógrados, que podem ser vivenciados em outros momentos, ou nunca; Quíron é a ferida do coração do nativo.

Falaremos mais posteriormente.

Obrigada pela visita!

.:.

m. o. disse...

OK, ficarei aguardando! gratidão! :)

Postar um comentário

Pages