Cada um dos signos expressa uma forma particular de amar e se entregar.
Vênus em Àries
Neste signo de fogo, o planeta dá a você um temperamento ardente e apaixonado. Adota uma postura muito aberta e faz questão de estabelecer uma relação de igualdade com o sexo oposto.
Muitas vezes, cultiva um clima de provocação que, a seu ver, funciona como tempero da relação. Essa é uma das razões de fazer tanto sucesso no terreno amoroso e atrair admiradores.
Sua maior dificuldade é dar continuidade aos romances, que costumam ser do tipo fogo de palha. Você se envolve rapidamente, sem parar muito para pensar, mas logo perde o interesse para, em seguida, partir em busca de um novo amor.
O que mais o fascina é o jogo da sedução e o desafio da conquista.
Vênus em Touro
A influência desse signo, que é regido pela própria Vênus, coloca o setor afetivo como uma de suas prioridades.
Você é extremamente sensual, amoroso e sabe atrair as atenções do sexo oposto. Fiel e consequente em sua maneira de amar, transmite ao outro a sensação de segurança e estabilidade.
Como Touro é um signo do elemento Terra, sua natureza é espontaneamente quente e erótica, e você sabe como desfrutar as delícias do sexo. Mas, o sucesso de sua vida sentimental, deve superar a tendência a ver seu par como sua propriedade.
Evite a possessividade e não oprima o ser amado com cenas de ciúme.
Vênus em Gêmeos
Livre e instável, você não tem vocação para ser de uma pessoa só.
No amor, seus sentimentos e interesses estão sempre flutuando, e você nunca tem certeza do que quer. Gosta de se relacionar de igual para igual e valoriza o clima de camaradagem e afinidade mental, inclusive quando o assunto é sexo.
Essa postura descompromissada acaba afetando sua vida afetiva, pois pouca gente tem jogo de cintura para aceitar esse comportamento, e você se surpreende sozinho e sem ninguém de um momento para outro.
Além disso, algo que gera dificuldades em seus relacionamentos é a tendência a falar e teorizar demais sobre o amor e não simplesmente vivê-lo de corpo e alma.
Vênus em Câncer
Você é popular e exerce um tremendo fascínio sobre o sexo oposto. Sensível, é intensamente romântico e nutre um forte desejo de aconchego, proteção e intimidade - que, para muitos, parece irresistível.
Mas, por causa do temperamento excessivamente emotivo, também se magoa com facilidade.
Você precisa ter a seu lado alguém forte, estável e decidido, que passe a sensação de estabilidade que necessita para se sentir em segurança e poder se soltar.
Essa aparente fragilidade costuma despertar o lado protetor de quem está a seu lado. O que costuma atrapalhar seus relacionamentos são os altos e baixos emocionais, que confundem o outro, provocam tensões e desencontros.
Vênus em Leão
Como Leão rege a paixão, quem tem Vênus nesse signo possui um coração quente e apaixonado.
Você vive intensamente seus sentimentos, que são poderosos. Com temperamento refinado, é vaidoso e preocupado com a imagem. Gosta de viver a vida intensamente, de brilhar no convívio social, de poder desfrutar todas as coisas boas da vida.
Como seus ideais amorosos são bastante elevados, você precisa de alguém que o admire e coloque nas alturas. Essa pessoa deve também deve ser acima de tudo fiel, até mesmo porque você costuma ser de uma fidelidade a toda prova.
Vênus no signo de Leão confere um talento especial para as artes do amor e do erotismo.
Vênus em Virgem
Seu comportamento elegante e discreto exerce uma incrível atração sobre o sexo oposto.
Com necessidades físicas bastante intensas, você precisa ter uma vida sexual ativa e dinâmica. No fundo é um verdadeiro vulcão, mas seu temperamento tímido e reservado às vezes impede que demonstre isso claramente.
Você é muito dedicado à pessoa amada, mas fique alerta para não acostumá-la mal. Procure criar situações em que ela possa retribuir todo o seu cuidado.
Você consegue transmitir estabilidade e segurança para quem está ao seu lado, porém, para que tudo corra bem no terreno sentimental, precisa ser mais flexível e menos implicante com as imperfeições alheias.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário